Como ativar o SIGE Talk como chat da SIGE Loja

A gente não brinca em serviço. Aproveitando que temos soluções para comunicação e também para venda online, que tal unir forças e melhorar o atendimento aos seus clientes?

Pensando nisso, agora a SIGE Loja tem chat direto conectado ao SIGE Talk.

Vamos ver como esse recurso funciona? 

Estando dentro do seu SIGE Cloud, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Dirija-se até a aba Integrações e você encontrará a seção do SIGE Talk.

Ao ativar esse botão, se abrirá um campo para informar o e-mail do usuário que será o atendente do chat. É possível informar apenas 1 usuário como atendente do chat.

Fique Atento! Importante destacar que esse usuário já deve estar previamente cadastrado no sistema.

Feito isso, basta clicar em Salvar Alterações.

A partir de então, quando a sua loja for acessada, haverá um botão azul no canto inferior direito da tela, com a indicação de Atendimento Online. Conforme a imagem abaixo:

Agora, é necessário que o usuário responsável pelo atendimento da SIGE Loja, esteja com o SIGE Talk aberto para receber as notificações.

Assim, quando o cliente clicar para lhe chamar no chat online, ele deverá informar Nome, Telefone, Email e clicar em conversar.

Dessa forma, você receberá a notificação da mensagem lá no seu SIGE Talk, que já carrega as informações de nome e contato do cliente, como você pode ver nessa tela:

O cliente, por sua vez, recebe a mensagem dentro do chat, ali na loja mesmo. E você pode auxiliá-lo na finalização de um pedido, tirando dúvidas sobre produtos e realizando um atendimento ainda mais personalizado e de qualidade. 

Tornar a comunicação com seus clientes mais flexível e adaptada à realidade do seu negócio é um dos nossos compromissos, para ver você faturar muito mais! 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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