Por que os pedidos das lojas virtuais estão importando como Pedido Faturado no SIGE Cloud

Ao configurar as lojas integradas ao SIGE Cloud, há diversas configurações a serem realizadas, que irão afetar o comportamento do ERP ao importar/exportar as informações.

Por isso, se suas vendas estão sendo importadas com status de Pedido Faturado, mas ainda não foram faturadas no e-commerce/marketplace de fato, veja este artigo para resolver.

Acesse o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.

Em seguida, busque pela loja dos pedidos que estão sendo faturados com status de Pedido Faturado e clique em Configurações.

Agora, na tela de configurações, acesse a aba Integração SIGE e dentre as opções de configuração, desmarque a opção Faturar automaticamente os pedidos recebidos da integração e marque a opção Atualizar no SIGE Cloud as Vendas com Status Alterado na loja

Assim, sempre que o status da venda for alterada no e-commerce/marketplace, ela será alterada no SIGE Cloud.

Por fim, salve as configurações para que sejam aplicadas nas próximas vendas.

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