Como cancelar vendas realizadas na SIGE Loja
As vendas realizadas pela SIGE Loja, também podem ser canceladas através do SIGE Cloud. Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Vendas.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-267.png)
Agora, você deverá selecione o pedido que deseja cancelar, assim o sistema apresentará um modal de atalhos. Neste modal, clique em Cancelar Pedido.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-17-1024x304.png)
Feito isso, o sistema irá apresentar um pop up, para a confirmação do cancelamento do pedido. Clique em OK para cancelar.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-18.png)
Por fim, o sistema apresentará o Status do Pagamento como Cancelado, caso o pedido não esteja faturado, e Devolvido, caso o pedido esteja faturado.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20-1024x84.png)
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br