Como ocultar os Produtos sem estoque na SIGE Loja
Para auxiliar ainda mais os seus processos diários, desenvolvemos a possibilidade de deixar os itens que se encontram com saldo zero ou negativo, indisponíveis para venda em sua SIGE Loja, assim você e seu cliente não passarão por transtornos de cancelamentos de venda e pagamentos. Acompanhe e aprenda como realizar essa configuração.
Acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-270.png)
Em seguida, acesse as configurações de Entrega.
Agora, localize a opção Permitir venda de itens fora do estoque, será necessário que essa opção se encontre desabilitada.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-271-1024x601.png)
Feito isso, basta Salvar as Alterações.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-272.png)
Agora, ao buscar um item que se encontra sem saldo, o sistema apresentará a mensagem de indisponibilidade, acompanhe a comparação:
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-87.png)
Veja também: Como enviar Produtos para a SIGE Loja.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br