Como ocultar os Produtos sem estoque na SIGE Loja

Para auxiliar ainda mais os seus processos diários, desenvolvemos a possibilidade de deixar os itens que se encontram com saldo zero ou negativo, indisponíveis para venda em sua SIGE Loja, assim você e seu cliente não passarão por transtornos de cancelamentos de venda e pagamentos. Acompanhe e aprenda como realizar essa configuração.

Acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Em seguida, acesse as configurações de Entrega.

Agora, localize a opção Permitir venda de itens fora do estoque, será necessário que essa opção se encontre desabilitada.

Feito isso, basta Salvar as Alterações.

Agora, ao buscar um item que se encontra sem saldo, o sistema apresentará a mensagem de indisponibilidade, acompanhe a comparação:

Veja também: Como enviar Produtos para a SIGE Loja.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário