Como enviar Produtos para a SIGE Loja

Após configurar a sua SIGE Loja, chegou a hora de enviar seus produtos para lá e começar a realizar muitas vendas. Para isso, é necessário que você já tenha seus produtos cadastrados no SIGE Cloud, sendo eles produtos simples ou variáveis. Além disso, é importante que seus produtos estejam cadastrados com categoria, imagem, peso e tamanhos. Dessa forma, através das categorias e imagens, seus clientes poderão verificar detalhes dos produtos e com a informação de peso e tamanho, o valor de frete via Correios ou JadLog será calculado automaticamente.

Com todos os dados preenchidos corretamente no cadastro do produto, é o momento de enviá-los para a SIGE Loja. Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu  Produtos.

Feito isso, o sistema apresentará uma listagem com todos os seus produtos cadastrados. Mas se preferir, você poderá utilizar utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida pelos produtos que deseja enviar para a loja.

Assim, o sistema lhe apresentará a listagem de seus produtos, com as informações detalhadas de cada produto, de acordo com o filtro aplicado.

Agora, para que o produto seja exibido no site da sua SIGE Loja, habilite o campo Vender na Loja.

Outra forma de enviar os produtos para o site é selecionando-os em massa, podendo selecionar um a um, ou todos de uma vez só. Assim, será apresentado um modal com a opção Enviar Para Loja, a qual você deve clicar.

Ainda na listagem de produtos, você também poderá habilitar a opção Destacar. Assim, este produto será informado na tela inicial do seu site. Outra opção que você poderá utilizar é a de Preço Sob Consulta, que ocultará o preço do produto na SIGE Loja.

Dessa forma, ao acessar seu site, você verá que os produtos estarão informados com sucesso, e você poderá navegar pela tela inicial ou por categorias específicas para localizar o produto.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário