Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como desativar o produto no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como desativar o produto no SIGE Cloud

Se você possui produtos que gostaria de manter o cadastro no sistema, porém deseja que não apareçam em operações como vendas, movimentações, notas fiscais, ordens de produção, entre outros, este artigo é para você!

Para desativar um produto no SIGE Cloud é muito simples, basta você acessar o menu lateral Cadastros, submenu Produtos.

Em seguida, edite o cadastro do produto que você deseja desativar. Estando na tela de cadastro do produto, marque o checkbox Cadastro Inativo. Neste exemplo, utilizaremos o produto Tônico Facial Nívea – Adstringente.

Feito isso, clique em Salvar.

Agora, ao realizar uma venda e buscar por este produto, o sistema não o apresentará na listagem.

Ao realizar uma nova movimentação, o sistema também não o apresentará na listagem de produtos.

O sistema se comportará assim, em todas as situações em que o produto pode ser selecionado.

Importante! Para que o produto possa novamente ser vendido, produzido, movimentado, entre outros, você precisará acessar o cadastro e desmarcar o checkbox Cadastro Inativo.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário