Como personalizar os Modelos de E-mails enviados na SIGE Loja

Neste artigo, você aprenderá a personalizar os E-mails que serão enviados ao seu cliente de acordo com os status do pedido.

Antes de começar, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Na aba de Configurações, marque a opção E-mail automático por status da venda.

Agora, você precisará acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Modelos de E-mail.

O sistema apresentará uma listagem de todas as etapas da venda em que serão enviados e-mails para atualizar o cliente sobre seu pedido.

Então, basta expandir o status desejado, assim você poderá personalizar o conteúdo que será enviado ao cliente.

Neste campo, você poderá informar o conteúdo do e-mail que deseja que seja enviado.

Logo abaixo você verá um dicionário com várias chaves para substituição, que podem ser inclusas no corpo do seu e-mail para que o sistema puxe as informações do cliente e pedido.

Além disso, você também poderá habilitar ou desabilitar o recursos para que os clientes enviem anexos junto ao e-mail. E caso você deseja enviar anexos, poderá selecioná-los no campo Modelo de Documento.

Depois de personalizar as mensagens que serão enviadas por e-mail aos clientes da SIGE Loja, clique em Salvar, no topo da tela.

Prontinho, agora o seu cliente receberá um e-mail personalizado toda vez que o pedido mudar de status.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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