Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como corrigir a Duplicidade ao emitir NF-e no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como corrigir a Duplicidade ao emitir NF-e no SIGE Cloud

Durante a emissão de notas, pode ocorrer de que na SEFAZ conste uma NF-e com o mesmo CNPJ emitente, Número, Série e Modelo iguais a nota que você esta emitindo, porém com Data de Emissão, Tipo de Emissão, Código Numérico ou outras posições da Chave de Acesso diferentes. Neste caso, será retornado o erro Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso, ou então, a mensagem Já foi emitida uma nota com esta numeração, converse com seu contador e verifique o número correto do documento.

Para confirmar que sua empresa já emitiu a nota fiscal com esta numeração, acesse o site do Portal da Nota Fiscal Eletrônica, insira a chave de acesso da nota fiscal (apresentada na listagem de NF-e emitidas), e verifique que a mesma se encontra emitida com sucesso.

Com esta confirmação, você terá que alterar a numeração da NF-e para um número que ainda não tenha emitido. Sendo assim, para corrigir o erro, acesse o menu lateral Fiscal, submenu NF-e Emitidas.

Agora, busque pela nota, selecione e clique em Status da NFe.

Assim, o sistema apresentará um modal para que você informe o número correto da nota para emiti-la novamente e retirar a duplicidade.

Após informar o novo número, clique em Reenviar. Caso a numeração esteja correta, sua nota será emitida com sucesso.

Importante! Caso você não saiba a numeração da sua última nota emitida, consulte com seu contador.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário