Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como definir a Conta Bancária Padrão da empresa no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como definir a Conta Bancária Padrão da empresa no SIGE Cloud

Queres destinar as finanças da sua empresa ou filial para uma conta bancária específica? Então, continue neste artigo que vou lhe apresentar o passo a passo para realizar essa função. Esse recurso é muito utilizado por usuários que possuem mais de uma empresa ou filiais cadastradas na plataforma SIGE Cloud, já que somos um Software multi empresas, possibilitando nossos contratantes de gerenciar ambos patrimônios em um mesmo ERP.

Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas.

Agora, clicando no ícone de lápis, edite a empresa na qual deseja informar a conta bancária padrão.

Logo, serão apresentados os dados de sua empresa e será necessário que expanda a seção Configurações Gerais clicando no ícone de “V”.

Em seguida, após localizar o campo Conta Bancária Padrão, deve-se informar a desejada. Para isso, necessariamente a mesma já deve possuir um cadastro no sistema.

Por fim, basta clicar no ícone Salvar localizado no canto superior de sua tela para confirmar as modificações.

Precisa de ajuda para cadastrar sua conta bancária? Clique aqui que temos um artigo feito com muito carinho para te auxiliar com a operação! 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário