Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório Relacionamento de Clientes no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório Relacionamento de Clientes no SIGE Cloud

Para verificação dos principais dados de seus clientes, foi desenvolvido o relatório de relacionamento, juntamente com a possibilidade de verificar o fluxo de vendas realizadas para ele. Para isso, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clique na opção Relacionamento de Clientes.

Logo, serão apresentados alguns dados, mas para realização de uma busca detalhada pode-se utilizar os Filtros do Relatório, onde serão apresentadas as seguinte possibilidades de busca:

Período: neste campo informe o período de tempo no qual deseja realizar a busca;
Cliente: informe o CPF/CNPJ ou o nome do cliente por qual deseja buscar;
Data de Aniversário: neste campo informe a data de fundação ou de aniversário do cliente que deseja localizar;
Produto: caso queira verificar os clientes que adquiriram um item em específico, utilize este campo inserir o nome do produto.

Em seguida, basta Buscar para realizar a busca. Após isso, o sistema apresentará o resultado da pesquisa juntamente com os dados extraídos do cadastro do cliente, sendo eles: 

CPF/CNPJ – Cliente: o sistema apresentará o CPF/CNPJ e o nome do cliente; 
E-mail: será informado o e-mail de contato ao cliente;
Telefone: o sistema indicará o telefone do cliente;
Data de Aniversário: será informado a tarde de fundação/aniversário do cliente;
Data da Última Compra: o sistema localizará a data na qual o cliente realizou a última compra. 

Clicando no ícone de Expandir apresentado na primeira coluna, será possível realizar o estudo das últimas compras do cliente filtrado, acompanhado dos seguintes dados:

Nome do produto: será apontado o nome do produto vendido ao cliente;
Preço unitário médio: será apresentado o valor do produto (caso o produto sofra alteração de valor o sistema fará uma média do valor pago em cada item) fórmula: Valor total R$ / Quantidade total;
Quantidade média de compra: será realizado um levantamento da quantidade adquirida desse item em cada compra, fórmula: Quantidade total / Quantas vezes comprou;
Quantas vezes comprou: o sistema apresentará a quantidade de vezes na qual o cliente comprou essa mercadoria em sua empresa, fórmula: Quantidade total / Quantidade média de compra;
Quantidade total: o sistema apresentará quantas unidades desse produto foram compradas por esse cliente, fórmula: Quantidade média de compra * Quantas vezes comprou;
Valor total R$: o sistema apresentará o valor total gasto neste produto, fórmula: Quantidade total * Preço unitário médio.

Se desejar, também será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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