Como acessar o Boleto de Pagamento no SIGE Cloud
Este artigo é destinado aos usuários administradores do sistema SIGE Cloud, que já contrataram um novo plano ou fizeram uma nova renovação e precisam acessar o boleto de pagamento, referente ao acordo realizado anteriormente. Lembrando que, a sua renovação será feita de forma automática e você só precisa efetuar o pagamento referente a sua renovação.
Como acessar o Boleto de Pagamento?
Para visualizar o seu boleto, no menu lateral clique em Renovar Licença.
Nesta tela, selecione a opção Abrir boleto. Logo, o seu documento será gerado automaticamente.
Depois disso, o seu boleto poderá ser visualizado em uma nova guia. Será apresentado um documento semelhante ao modelo da imagem a seguir:
E você terá a possibilidade de salvar ou imprimir o seu boleto. Para isso, clique com o botão direito do mouse e escolha uma ação, que poderá ser: Salvar Como para salvar o seu documento ou selecione a alternativa Imprimir.
Importante! Caso seu boleto esteja vencido, entre em contato com o nosso time financeiro, através do e-mail: financeiro@sigecloud.com.br.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br