Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Entrada de Produtos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Entrada de Produtos no SIGE Cloud

O relatório de Entrada de Produtos exibe todas as entradas de produtos originadas de notas fiscais de entrada importadas ou cadastradas no sistema. O sistema considera apenas as entradas via notas de entrada do módulo Compras. Além disso, será possível verificar os valores movimentados.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Estoque e selecione a opção Entrada de Produtos.

Após isto, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar algumas buscas específicas. Os filtros disponíveis são:

Empresa: informe a empresa registrar a nota de entrada no sistema, ou seja, a empresa que recebeu a nota de entrada;
Depósito: informe o depósito em que ocorreu a entrada de estoque dos produtos;
Fornecedor: informe o fornecedor que gerou a nota de entrada, ou seja, de quem a compra foi realizada;
Produto: caso deseja filtrar entrada de um produto específico, informe-o neste campo;
Período: selecione o período que deseja filtrar o relatório, de acordo com a data de entrada das mercadorias;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Agora, clique em Buscar para que o sistema exiba as informações de acordo com a configuração realizada.

Código: o relatório apresenta o código interno da nota de entrada gerada no sistema;
Número Nota: o relatório apresenta o número da nota de entrada emitida do fornecedor;
Produto: o relatório apresenta o nome do produto adicionado na nota de entrada;
Fornecedor: o relatório apresenta o nome do fornecedor que foi informado na nota de entrada, ou seja, aquele com quem a compra foi realizada;
Depósito: o relatório apresenta o nome do depósito onde ocorreu a entrada das mercadorias;
Data Entrada: o relatório apresenta a data em que ocorreu a entrada dos produtos no estoque, de acordo com o que foi informado na nota de entrada;
Quantidade: o relatório apresenta a quantidade de produto comprada na determinada nota de entrada;
Valor Unitário: o relatório apresenta o valor unitário do produto comprado;
Valor Total: o relatório apresenta o valor total do produto comprado, multiplicando a quantidade pelo valor total.

Ainda, no topo do relatório é informado uma tabela totalizadora, que informa a soma dos valores unitários dos produtos e a soma dos valores totais.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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