Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Performance Técnicos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Performance Técnicos no SIGE Cloud

O relatório de Performance Técnicos tem o objetivo de informar um agrupamento de Ordens de Serviço de acordo com o Técnico responsável, que tenha adicionado algum laudo técnico na OS. Em outras palavras, você pode verificar o desempenho de avaliações que o seu técnico está adicionado às ordens de serviço.

Acompanhe o artigo para verificar mais detalhes sobre esse relatório.

Primeiramente, será necessário acessar o menu lateral Relatórios, submenu Serviços, e selecione a opção Performance Técnicos

Este relatório conta com um filtro, onde é possível filtrar pelos seguintes dados:

Cliente: informe algum cliente específico;
Técnico: informe algum técnico específico;
Empresa: informe alguma empresa específica;
Status: selecione o status da Ordem de Serviço que deseja que sejam exibidas no relatório, como Abertas, Concluídas ou Canceladas;
Por Período: selecione o período que deseja verificar as Ordens de Serviços geradas;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Depois de aplicado os filtros desejados, o relatório exibe as seguintes colunas:

Técnico: nome do técnico informado como responsável na Ordem de Serviço;
Quantidade: quantidade de Ordem de Serviço em que esse técnico é o responsável, de acordo com o período informado no filtro;
Empresa: empresa informada no momento de cadastro da Ordem de Serviço;
Código: código da Ordem de Serviço;
Concluída: estará com V verde caso a Ordem de Serviço estiver concluída. Caso contrário, será informado um X vermelho;
Cancelada: estará com V verde caso a Ordem de Serviço estiver cancelada. Caso contrário, será informado um X vermelho;
Cliente: cliente informado na Ordem de Serviço;
Data visita: data e hora da visita que foi informada na Ordem de Serviço.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário