Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar a Chave API na Loja Integrada – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar a Chave API na Loja Integrada

Para utilizar a integração da Loja Integrada com o SIGE Cloud, você precisará obter algumas informações importantes.

Aviso! Você conseguirá realizar a integração junto ao SIGE Cloud apenas se possuir o plano PRO na Loja Integrada, visto que a Chave para API (informação obrigatória para realizar a integração) é disponibilizada apenas para este plano.

Agora, neste artigo, você terá o passo a passo de como conseguir as informações necessárias. Acompanhe!

1. Realize o acesso a sua conta Loja Integrada;

2. Expanda o menu lateral Configurações e clique em Chave para API;

3. Clique em Cadastrar Nova Chave;

4. Nesta nova tela você deverá informar o novo da chave para API e clicar em Cadastrar;

5. Feito isso, o sistema apresentará o nome e a chave na listagem.

Com a informação da chave, basta copiá-la e configurá-la junto ao SIGE Cloud. Para saber mais, veja o artigo: Como realizar a integração com a Loja Integrada no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário