Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como acessar o Boleto de Pagamento no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como acessar o Boleto de Pagamento no SIGE Cloud

Este artigo é destinado aos usuários administradores do sistema SIGE Cloud, que já contrataram um novo plano ou fizeram uma nova renovação e precisam acessar o boleto de pagamento, referente ao acordo realizado anteriormente. Lembrando que, a sua renovação será feita de forma automática e você só precisa efetuar o pagamento referente a sua renovação. 

Como acessar o Boleto de Pagamento?

Para visualizar o seu boleto, no menu lateral clique em Renovar Licença.

Nesta tela, selecione a opção Abrir boleto. Logo, o seu documento será gerado automaticamente. 

Depois disso, o seu boleto poderá ser visualizado em uma nova guia. Será apresentado um documento semelhante ao modelo da imagem a seguir:

E você terá a possibilidade de salvar ou imprimir o seu boleto. Para isso, clique com o botão direito do mouse e escolha uma ação, que poderá ser: Salvar Como para salvar o seu documento ou selecione a alternativa Imprimir.

Importante! Caso seu boleto esteja vencido, entre em contato com o nosso time financeiro, através do e-mail: financeiro@sigecloud.com.br.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário