Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como adicionar Mensagem Padrão nos Boletos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como adicionar Mensagem Padrão nos Boletos no SIGE Cloud

Independente do valor, cliente ou produto vendido, deseja inserir uma mensagem padrão na emissão de todo e qualquer boleto? Temos uma solução para você. Para isso acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Em seguida, expanda a seção Boletos clicando no ícone de “+”.

Logo, o sistema apresentará todas as configurações para emissão de boletos, sendo a última responsável por nosso recurso, Mensagem padrão boletos. Nesse campo preencha com a mensagem desejada e em seguida basta Salvar, clicando no ícone informativo localizado no canto superior de sua tela.

Em seguida, para validação do recurso acesse o menu lateral Financeiro, submenu Lançamentos.

Localize e Edite o lançamento, para lhe auxiliar temos os filtros de Busca Avançada no qual será possível preencher alguns dados para localizar o lançamento desejado. Dentro do lançamento no campo Instruções (Impressas no Boleto) já será informada mensagem padrão adicionada, podendo também ser acrescentadas outras informações específicas para o boleto no qual está sendo emitido.

Em seguida basta Salvar e Imprimir o boleto. Assim sua mensagem padrão já estará presente no corpo do boleto.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para o auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acessar o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário