Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como cancelar boletos do SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como cancelar boletos do SIGE Bank

O cancelamento de boletos bancários gerados através do SIGE Bank é diferente de boletos gerados para outros bancos. Como a plataforma SIGE Bank é associada diretamente ao ERP SIGE Cloud, o cancelamento de boletos não poderá ser realizado manualmente. Ou seja, o boleto é cancelado automaticamente pelo sistema após 60 dias do seu vencimento.

Você até pode cancelar os boletos internamente no SIGE Cloud, para controlar o fluxo financeiro da sua empresa. Porém esse procedimento não realiza o cancelamento de fato do boleto gerado. Caso você acessar o painel do SIGE Bank, você verá que o boleto em questão continua em aberto, aguardando o pagamento. Ou seja, ele ainda continuará sendo exibido no DDA do sacado (destinatário) por 60 dias depois da data de vencimento.

Caso você tenha configurado valores de multa e juros para pagamentos em atraso, o cálculo é realizado corretamente por 60 dias. Por exemplo, se o cliente efetuar o pagamento em 10 dias após o vencimento, ele pagará o valor do boleto com os acréscimos. Porém, se passou de 60 dias do vencimento, o boleto é cancelado automaticamente e seu cliente não poderá realizar o pagamento.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário