Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como configurar a PagSeguro na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como configurar a PagSeguro na SIGE Loja

Para que você possa utilizar a integração com a PagSeguro na sua SIGE Loja, você precisará realizar algumas configurações. Neste artigo, você verá em poucos passos como é fácil realizar estas configurações.

Para começar, você precisará gerar o token na sua PagSeguro com o redirecionamento da SIGE Loja.

Acesse a sua conta PagSeguro, na tela principal, clique em Venda Online e em seguida em Integrações.

Agora, você precisará informar a URL da sua SIGE Loja no momento do pagamento no campo Página de redirecionamento fixa. Informe também o Código da transação para a página de redirecionamento e após isto, clique em Salvar Configurações.

Feito isso, você deverá clicar em Gerar Token. Com o Token gerado, copie o código e o guarde para utilizá-lo nas configurações da SIGE Loja.

Com o Token salvo, estando no SIGE Cloud, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Agora, acesse as configurações de pagamento e em Plataformas para cobrança automática clique em Mostrar todos os meios de pagamento.

Assim, o sistema abrirá diversas opções de plataformas de cobrança automática, selecione a PagSeguro

Após selecionar a PagSeguro, o sistema abrirá um modal para que você preencha algumas informações. São elas:

Plano de Conta para Tarifas: informe um plano de contas de despesa que será utilizado no lançamento das tarifas;
Email PagSeguro: informe o e-mail da sua conta na PagSeguro;
Token PagSeguro: lembra o token que geramos no início do artigo? Você deverá informá-lo neste campo;
Tipo de Checkout: selecione se deseja que os dados do cartão do cliente sejam preenchidos na tela da SIGE Loja (Transparente) ou se deseja que seja aberto um modal da PagSeguro para que o cliente informe os dados;
Meios de Pagamento: selecione os pagamentos que você irá aceitar pela PagSeguro.
Após selecionar, clique no ícone de mais para adicioná-la.

Depois de preencher estas informações, clique em Salvar Alterações no topo da tela. Assim, o sistema aplicará a configuração realizada na sua loja. Dessa forma, quando o cliente finalizar a venda e selecionar a forma de pagamento PagSeguro, automaticamente o sistema abrirá os campos para preenchimento.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br 

Deixe seu comentário