Como configurar Boletos Bancários na SIGE Loja

Para realizar mais vendas, você poderá disponibilizar a forma de pagamento Boleto Bancário na sua SIGE Loja. 

Porém, antes de começar, você já precisa ter uma conta bancária habilitada para a emissão de boleto no SIGE Cloud. Veja o artigo: Como cadastrar uma Conta Bancária para emitir boletos no SIGE Cloud e saiba mais sobre o assunto.

Com a sua conta habilitada, você precisará acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Agora, na aba de Configurações, em Plataformas para cobrança automática, selecione Boleto Bancário. Neste momento, será necessário preencher os seguintes campos:

Conta Bancária: informe a conta bancária habilitada que emitirá os boletos;
Dias para vencimento: informe quantos dias após a emissão será o vencimento do boleto.

Um pouco mais abaixo, na seção Defina desconto para pagamentos à vista, você poderá informar um desconto para encorajar seus cliente a realizar compras utilizando esta forma de pagamento.

Prontinho, agora você só precisa clicar em Salvar. Feito isso, a forma de pagamento Boleto Bancário já estará disponível em sua SIGE Loja. Assim, quando o seu cliente finalizar a venda e selecionar a forma de pagamento Boleto Bancário, será gerado automaticamente um boleto, onde ele poderá realizar o pagamento.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário