Como configurar o E-commerce sem auxilio do suporte no SIGE Cloud

Nesse artigo você irá aprender a finalidade e impacto da habilitação da configuração de E-commerce nas Configurações do ERP.

Para isso, você irá acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Após isso, basta expandir a seção E-commerce clicando no ícone de “+

A partir disso, a opção Habilitar configuração das lojas virtuais sem auxílio do suporte será disponibilizada para a habilitação. Ao habilitá-la, você terá a possibilidade de modificar sozinho as configurações na Central de Integração do SIGE com o seu E-commerce. Caso contrário será necessário abrir um chamado com nosso suporte e solicitar a liberação para personalização.

Em seguida, clique em Salvar para o sistema registrar estas informações.

Agora, você já poderá acessar as configurações das lojas virtuais, acessando o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas. Nesta tela, você pode adicionar uma nova integração, ou então, editar alguma já existente na plataforma.

Se você deseja editar informações das integrações já registradas, basta localizá-la e clicar em Configurações. Assim, na aba Integrações SIGE você pode realizar as alterações necessárias, sem entrar em contato com o suporte.

Importante! Caso você deseja configurar novas integrações no sistema, sem a ajuda da equipe de suporte, é necessário realizar esta configuração do seu ERP.

Veja como realizar novas integrações no sistema, clicando no botão abaixo!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário