Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como configurar o Ebit na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como configurar o Ebit na SIGE Loja

O selo Ebit é uma certificação que classifica a qualidade das lojas virtuais brasileiras, a partir da opinião dos seus consumidores. Para isso, é preciso realizar um cadastro no site e atender aos requisitos para conseguir o reconhecimento em um dos seus diferentes status.

Agora, para configurar o Ebit junto à SIGE Loja, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações e clique na aba Integrações.

Neste momento, localize a integração com a Ebit e clique em Ativar. Em seguida, o sistema apresentará um novo campo para informar o ID da Loja na e-bit. Nele, você deverá informar o código de cadastro da sua loja virtual, fornecido pela Ebit.

Assim que preencher o campo solicitado, é necessário Salvar a configuração. Dessa forma, ao acessar o seu site, os usuários poderão verificar o selo Ebit no rodapé da página (parte inferior), conforme mostra a imagem abaixo.

Ao clicar sobre este selo, o usuário é direcionado para a tela de reputação da sua empresa no painel da Ebit, onde poderá verificar os elogios e reclamações que outros clientes realizaram em relação ao seu site.

Sem dúvidas essa integração garante uma melhor experiência e satisfação de compra para o consumidor, além de elevar a credibilidade da sua loja. Então não deixe de ativar agora mesmo e tornar seu site ainda mais confiável!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário