Como configurar as Integrações na SIGE Loja

Para tornar sua SIGE Loja ainda mais completa, um dos recursos disponíveis é utilizar integração com plataformas externas. Depois de ter personalizado a parte Visual da sua SIGE Loja, bem como as Configurações, meios de Pagamentos aceitos e formas de Entregas, você realizar integrações com outras plataformas. São elas: SIGE Talk, Ebit, Pixel Facebook e DS Lite. Siga a leitura deste artigo e saiba detalhes sobre cada uma!

Primeiramente, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações e selecione a aba Integrações.

Neste momento, você poderá integrar com as seguintes plataformas.

SIGE Talk: esta plataforma é um outro produto do ecossistema SIGE Cloud. Ele serve para que você tenha um chat online em seu site de vendas. Dessa forma, o cliente poderá entrar em contato com sua empresa diretamente pelo chat. Para utilizar essa ferramenta, acompanhe este artigo: Como configurar o SIGE Talk na SIGE Loja.

Ebit: a integração com a Ebit Nielsen permite que o site da sua loja seja melhor visto pelos usuários. Isto se deve ao fato de que essa plataforma registra a opinião de clientes sobre as reais experiências que tiveram ao comprar na sua loja virtual. Se você possui acesso à essa ferramenta e deseja integrar à SIGE Loja, siga este artigo: Como configurar o Ebit na SIGE Loja.

Facebook Pixel: o Pixel do Facebook tem a finalidade de rastrear várias informações em relação as ações que os usuários realizam no seu site. Você poderá verificar informações sobre o interesse em determinado produto, quais produtos foram adicionados no carrinho de compras, as procuras realizadas no seu site e muitos outros dados. Além de claro, integrar sua loja online no shopping das redes sociais. Saiba tudo sobre esta configuração através do artigo: Como configurar o Pixel do Facebook na SIGE Loja.

DS Lite: esta integração permite que você realize vendas na SIGE Loja através de dropshipping. Isso nada mais é do que sua empresa ser a responsável pela venda, mas não pela entrega do produto. O envio das mercadorias fica por conta do fornecedor. Então, com a integração via DS Lite, assim que uma venda for realizada na SIGE Loja, você poderá encaminhar o detalhamento para o fornecedor para que ocorre esse despacho. Quer saber mais sobre este assunto? Para isso, siga o artigo: Como configurar a DS Lite na SIGE Loja.

Ter um chat online, selo de qualidade e segurança, painel para analisar dados do seu site e vincular às redes sociais, além de vender produtos via dropshipping, com certeza são formas de deixar sua loja virtual ainda mais completa. Portanto, agora que você já conhece as plataformas disponíveis para integração junto à SIGE Loja, é o momento de realizar as devidas configurações.

Depois de seguir todos os passos, você poderá clicar em Exibir Loja para começar a vender!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário