Como definir a Isenção de Frete na SIGE Loja
Você sabia que na SIGE Loja é possível oferecer Frete Grátis aos seus clientes? Neste artigo, você aprenderá a configurar esta opção na sua loja.
Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.
Acesse a aba Entregas. Você poderá isentar o frete de duas formas, na primeira compra do cliente ou a partir de um valor mínimo de venda.
Valor mínimo de venda
Para isentar o frete do seu cliente a partir de um valor, você deverá marcar a opção Isentar Frete a partir de valor mínimo. Assim, o sistema abrirá um novo campo para informar o valor desejado da compra, assim o cliente terá este benefício.
Feito isso, clique em Salvar. Quando o seu cliente realizar uma compra acima deste valor, ele terá o valor do frete isento.
Primeira compra
Além dessa forma, o frete também poderá ser isento na primeira compra do cliente, independente do valor. Para isso, você deverá marcar a opção Primeira Compra Com Frete Grátis. Assim, após se cadastrar e realizar a primeira compra, o cliente terá frete grátis.
Após marcar esta opção, clique em Salvar. Desse modo, os próximos clientes que se cadastrarem já terão este benefício disponível para a primeira compra.
Importante! Você poderá utilizar estas duas opções juntas. Dessa forma, seu cliente terá frete grátis na primeira compra e ao comprar acima do valor mínimo.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br
2 Comentário
André
Sugestão de adicionar Frete grátis para regiões do Brasil.
ResponderJéssica Kletke
Olá André! Infelizmente no momento não possuímos este recurso na SIGE Loja, mas ficamos felizes pela sugestão.
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição! ☁️
Responder