Como inserir o WhatsApp na SIGE Loja

Para facilitar ainda mais a comunicação dos usuários do seu site com sua equipe de vendas, nada melhor do que inserir o contato do WhatsApp diretamente na SIGE Loja!

Primeiramente, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Na nova tela, vá até a aba Configurações e localize a seção Informações de contato. Assim, você verá o campo WhatsApp da sua loja, onde você deverá preencher o número do telefone que será utilizado para os atendimentos. Ao lado terá a opção Destacar, que ao habilitar, será exibida na sua SIGE Loja o ícone do WhatsApp juntamente com o número. Mas caso deixar desabilitada, somente aparecerá o ícone do aplicativo.

Depois de Salvar Alterações realizadas, você poderá acessar o site da sua SIGE Loja e verificar que será exibido o ícone do WhatsApp, juntamente com o número de contato, se esse tenha sido destacado.

Ao clicar sobre este ícone, seu cliente será direcionado para uma nova conversa via WhastApp com o contato informado, onde será possível enviar mensagens e tirar dúvidas com o atendente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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