Basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Agendamentos e clicar em Agendamentos.
Após isto, você deverá utilizar os Filtros do Relatório para realizar a busca pelos agendamentos.
Responsável: você irá informar o usuário responsável pelo agendamento; Cliente: poderá filtrar pelo cliente caso tenha sido informado no agendamento; Tipo compromisso: você poderá filtrar pelo tipo de compromisso selecionado no agendamento; Finalizados: poderá filtrar se deseja ver todas as tarefas ou apenas que marcadas como ConcluÃda ou não dentro do agendamento; PerÃodo: você deverá selecionar o perÃodo de datas que deseja que o sistema mostra os agendamentos; Data Inicial: caso seja selecionado o perÃodo Personalizado, você poderá informar a data inicial da sua busca; Data Final: caso seja selecionado o perÃodo Personalizado, você poderá informar a data final da sua busca.
Agora basta clicar em Aplicar Filtros, assim o sistema irá lhe apresentar as informações de acordo com a configuração realizada.
Assim, o sistema apresentará a listagem dos seus agendamentos conforme a configuração aplicada.