Como gerar o Relatório de Agendamentos no SIGE Cloud
O Relatório de Agendamentos trará de forma prática as informações dos seus agendamentos, podendo também utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Agendamentos e clicar em Agendamentos.
Após isto, você deverá utilizar os Filtros do Relatório para realizar a busca pelos agendamentos.
Responsável: você irá informar o usuário responsável pelo agendamento;
Cliente: poderá filtrar pelo cliente caso tenha sido informado no agendamento;
Tipo compromisso: você poderá filtrar pelo tipo de compromisso selecionado no agendamento;
Finalizados: poderá filtrar se deseja ver todas as tarefas ou apenas que marcadas como Concluída ou não dentro do agendamento;
Período: você deverá selecionar o período de datas que deseja que o sistema mostra os agendamentos;
Data Inicial: caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar a data inicial da sua busca;
Data Final: caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar a data final da sua busca.
Agora basta clicar em Aplicar Filtros, assim o sistema irá lhe apresentar as informações de acordo com a configuração realizada.
Assim, o sistema apresentará a listagem dos seus agendamentos conforme a configuração aplicada.
Responsável: o sistema apresentará o responsável pelo agendamento;
Data: o sistema apresentará a data e o horário do agendamento;
Título: o sistema apresentará o título do seu agendamento;
Descrição: o sistema apresentará a descrição informada no agendamento;
Tipo Compromisso: o sistema apresentará o tipo de compromisso do seu agendamento;
É tarefa?: o sistema informará se o agendamento é ou não uma tarefa;
Foi Finalizada?: caso seu agendamento seja uma tarefa, o sistema apresenta se foi ou não finalizado;
Oportunidade: o sistema apresentará o número da Oportunidade vinculada ao agendamento, se houver;
Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente do agendamento, se houver.
Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br