Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como gerar o Relatório de Lançamentos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Este relatório lhe apresentará uma listagem de todos os lançamentos cadastrados no sistema. Com ele você pode consultar receitas e despesas que estão quitadas, vencidas à vencer, além de verificar os resultados com vários tipos de filtros, separados pro empresa, por cliente, por plano de contas e muito mais. Confira!
Para utilizá-lo, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Financeiro e clicar em Lançamentos.
Agora, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica pelos seus lançamentos.
Empresa: selecione a empresa responsável pelo lançamento; Cliente/Fornecedor: informe o cliente/fornecedor cadastrado no lançamento; Conta Bancária: informe a conta bancária cadastrada no lançamento; Situação: informe a situação do lançamento; Grupo: informe o grupo de lançamento deste lançamento; Centro de Custo: informe o centro de custo cadastrado no lançamentos; Plano de Contas: informe o plano de contas cadastrado no lançamento; Tipo de Lançamento: informe o tipo de lançamento, se é uma receita, despesas, etc; Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período; Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período; Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca; Ordenar Por: selecione a ordenação dos lançamentos.
Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.
Após isto, o sistema apresentará uma listagem com seus lançamentos de acordo com a configuração aplicada.
Código: o sistema apresentará o código do lançamento; Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente do lançamento; Número do Documento: o sistema apresentará o número do documento em que o lançamento esta vinculado; Conta Bancária: o sistema apresentará a conta bancária do lançamento financeiro; Vencimento: o sistema apresentará a data de vencimento do lançamento; Situação: o sistema apresentará a situação do lançamento; Grupo: o sistema apresentará o grupo de lançamento informado no lançamento; Centro de Custos: o sistema apresentará o centro de custos informado no lançamento; Plano de Contas: o sistema apresentará o plano de contas informado no lançamento; Descrição: os sistema apresentará uma descrição do lançamento; Juros Antecipação: o sistema apresentará o valor do juros de antecipação; Juros Pagos: o sistema apresentará o valor dos juros pagos; Multa: o sistema apresentará o valor da multa; Valor: o sistema apresentará o valor do lançamento; Valor Pago: o sistema apresentará o valor pago do lançamento.
Você poderá também utilizar o ícone Adicionar ou Remover Colunas, para ordenar as colunas ou remover conforme a sua necessidade. Este ícone está localizado ao final das colunas do relatório.
Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br