Como gerar o Relatório de Oportunidades no SIGE Cloud
O relatório de Oportunidades traz uma listagem de todas as oportunidades que você cadastrou no CRM. Você poderá visualizar as informações com facilidade ou pesquisar por um conjunto de oportunidades com informações semelhantes, utilizando os filtros apresentados no cabeçalho.
Para começar, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique em Oportunidades.
Agora, o sistema abrirá a listagem das Oportunidades e você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais específica.
Empresa: você deverá selecionar a empresa que informou na oportunidade;
Responsável: você deverá selecionar o responsável pela oportunidade;
Cliente: selecione o cliente informado na oportunidade;
Status: selecione o status informado na oportunidade;
Filtros Abertura Período: selecione o período de abertura da oportunidade;
Data Abertura Inicial: informe a data de abertura inicial;
Data Abertura Final: informe a data de abertura final;
Filtros Interação Período: selecione o período de interação da oportunidade;
Data Interação Inicial: informe a data de interação inicial;
Data Interação Final: informe a data de interação final.
Após preencher as informações, clique em Aplicar Filtros para que o sistema busque as oportunidades conforme você configurou.
Agora o sistema apresentará a listagem das suas oportunidades.
Código: o sistema apresentará o código da oportunidade;
Abertura: o sistema apresentará a data da abertura da oportunidade;
Última Interação: o sistema apresentará a data da última interação, se houver;
Responsável: o sistema apresentará o usuário responsável pela oportunidade;
Categoria: o sistema apresentará a categoria selecionada no cadastro da oportunidade;
Campanha: o sistema apresentará a campanha vinculada a essa oportunidade;
Origem: o sistema apresentará a origem da oportunidade, conforme informado no cadastro da mesma;
Fase/Status: o sistema apresentará o status conforme selecionado na oportunidade;
Cliente: o sistema apresentará o cliente informado na oportunidade;
Descrição: o sistema apresentará a descrição da oportunidade;
Valor: o sistema apresentará o valor do negócio, informado no cadastro da oportunidade.
Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br