Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Pedidos Faturados no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Pedidos Faturados no SIGE Cloud

Este relatório contém diversas informações sobre seus pedidos faturados e a origem de cada um. Ele também apresentará algumas informações financeiras importantes como data de pagamento, se está quitado ou não, valor previsto e realizado. Confira!

Para utilizar este relatório, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clicar em Pedidos Faturados.

Agora, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: você poderá filtrar pela empresa das vendas;
Cliente: você poderá filtrar pelos pedidos de um cliente específico;
Vendedor: você poderá filtrar por um vendedor específico;
Tipo de Venda: você poderá selecionar qual a origem das vendas que você deseja ver;
Foi Pago?: você poderá selecionar se deseja ver todas as vendas ou apenas as pagas ou não pagas;
Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca;
Filtrar Por: você poderá selecionar a data do pedido que o sistema deverá levar em conta.

Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após isso, o sistema apresentará uma listagem de pedidos de acordo com os filtros aplicados.

Código: o sistema apresentará o código da venda;
Data da Venda: o sistema apresentará a data em que a venda foi realizada;
Empresa: o sistema apresentará a empresa a qual pertence a venda;
Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente da venda;
Cidade: o sistema apresentará a cidade do cliente, se informado no cadastro;
Estado: o sistema apresentará o estado do cliente, se informado no cadastro do mesmo;
Região: o sistema apresentará a região do cliente com base no endereço informado no cadastro, se houver;
Vendedor: o sistema apresentará o nome do vendedor;
Data de Faturamento: o sistema apresentará a data de faturamento da venda;
Data de Vencimento: o sistema apresentará a data de vencimento do lançamento;
Valor Previsto (R$): o sistema apresentará o valor que deverá ser recebido desta venda;
Valor Recebido (R$): o sistema apresentará o valor que foi recebido desta venda;
Valor a Receber (R$): o sistema apresentará o valor que ainda deve ser pago desta venda;
Data de Pagamento: o sistema apresentará a data em que a venda foi paga;
Quitado: o sistema apresentará os símbolos para indicar se a venda foi quitado ou não.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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