Como gerar o Relatório de Produtos sem SaÃda no SIGE Cloud
A proposta do relatório Produtos Sem SaÃda é apresentar quais produtos não estão sendo vendidos, para que você possa identificar a causa e tomar uma decisão a respeito destas mercadorias.
Para localizar esse relatório, acesse o menu lateral Relatório, submenu Estoque, e selecione a opção Produtos Sem SaÃda.

Logo, serão apresentados os Filtros do Relatório, no qual você poderá aplicar conforme a necessidade de verificação dos dados para uma busca mais detalhada.

No filtro será possÃvel filtrar pelos seguintes dados:
Depósito: selecione o depósito que deseja verificar os produtos que não ocorreram saÃda (em branco o sistema busca por todos);
Categoria do Produto: informe a categoria de produto no qual deseja que o sistema gere o relatório (em branco o sistema busca por todas);
Gênero do Produto: informe o gênero de produto no qual deseja que o sistema gere o relatório (em branco o sistema busca por todos);
Apenas Vendas: habilite esta opção para que seja considerado somente movimentações de saÃda que ocorreram em vendas (ou seja, movimentações de saÃda realizadas de forma interna ou entre depósito não serão consideradas no relatório);
Ocultar Produtos Sem Saldo: habilite esta opção se deseja que sejam informados no relatório apenas os produtos com saldo positivo no depósito;
Filtros por Datas: neste campo é possÃvel determinar o perÃodo no qual deseja consultar os produtos que não ocorreram saÃda. Por exemplo, você deseja verificar os produtos que não ocorreram movimentações de saÃda nos últimos três meses, então, é possÃvel você personalizar a data inicial e final (como: 01/01/2021 – 01/04/2021).
Ao informar os dados que deseja no filtro, clique em Buscar. Em seguida, aparecerá uma listagem de produtos em que não houve movimentação de saÃda no depósito de acordo com o perÃodo informado.Â

Código: código do cadastro do produto;
Nome do Produto: nome do produto;
Importante! As próximas três colunas somente serão apresentadas se o seu sistema estiver configurado para controlar a reserva de estoque dos produtos.
Saldo FÃsico: saldo atual do produto no depósito selecionado no filtro (caso não selecionar depósito, será informado o saldo total de todos os depósitos juntos);
Saldo Reservado: aqui será apresentado o saldo em reserva (caso esteja em branco, não existe uma reserva para esse item);
Saldo disponÃvel: será apresentado o valor disponÃvel descontando o valor em reserva;
Data da Última SaÃda: data que ocorreu a última saÃda do produto do depósito. Caso não houver data informada, significa que até o momento não ocorreu movimentação de saÃda;
Preço de Custo Com Acréscimos (R$): preço de custo do produto com o acréscimo de IPI, ICMS, Frete e Outras Despesas.
Se desejar, será possÃvel extrair as informações em PDF ou Excel, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br