Como gerar o Relatório Oportunidade Cliente do SIGE Cloud

Este relatório lhe trará uma rápida visualização da quantidade de oportunidades que cada cliente possui. Com estes dados você poderá realizar um controle rápido e eficiente das suas oportunidades de acordo com seus clientes.

Para começar, você precisa acessar menu lateral Relatórios, submenu CRM e clicar em Opt Cliente.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: selecione a empresa responsável pela oportunidade;
Cliente: selecione o nome do cliente que deseja filtrar;
Período: selecione o período de data desejada;
Data Inicial: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data de início;
Data Final: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data final.

Agora, o sistema apresentará uma listagem dos seus clientes com algumas informações sobre as oportunidades.

Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente da oportunidade;
Oportunidades Totais: o sistema apresentará a quantidade total de oportunidades que esse cliente possui;
Oportunidades Canceladas: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades que ja foram canceladas deste cliente;
Oportunidades em Aberto: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades que estão abertas deste cliente;
Oportunidades Sucesso: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades que foram concluídas deste cliente;
Aproveitamento: o sistema fará uma média das oportunidades de acordo com a quantidade total, as canceladas, em aberto e concluídas. Assim, o sistema lhe apresentará uma porcentagem de aproveitamento das oportunidades de cada cliente.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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