Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório Oportunidade Cliente do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório Oportunidade Cliente do SIGE Cloud

Este relatório lhe trará uma rápida visualização da quantidade de oportunidades que cada cliente possui. Com estes dados você poderá realizar um controle rápido e eficiente das suas oportunidades de acordo com seus clientes.

Para começar, você precisa acessar menu lateral Relatórios, submenu CRM e clicar em Opt Cliente.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: selecione a empresa responsável pela oportunidade;
Cliente: selecione o nome do cliente que deseja filtrar;
Período: selecione o período de data desejada;
Data Inicial: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data de início;
Data Final: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data final.

Agora, o sistema apresentará uma listagem dos seus clientes com algumas informações sobre as oportunidades.

Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente da oportunidade;
Oportunidades Totais: o sistema apresentará a quantidade total de oportunidades que esse cliente possui;
Oportunidades Canceladas: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades que ja foram canceladas deste cliente;
Oportunidades em Aberto: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades que estão abertas deste cliente;
Oportunidades Sucesso: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades que foram concluídas deste cliente;
Aproveitamento: o sistema fará uma média das oportunidades de acordo com a quantidade total, as canceladas, em aberto e concluídas. Assim, o sistema lhe apresentará uma porcentagem de aproveitamento das oportunidades de cada cliente.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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