No SIGE Cloud é possível registrar as suas transferências bancárias, fazer o gerenciamento e controlar o seu saldo. Para isso, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Nova Transferência e clique em Novo.
Logo após, na tela Cadastro de Transferências Bancárias informe os campos seguintes:
Conta Bancária Origem: selecione o banco responsável pela a movimentação financeira; Conta Bancária Destino: selecione o banco que receberá o valor da movimentação; Documento: informe um número para registrar a transferência; Valor R$: informe um valor em reais; Data Transferência: informe uma data para registrar a sua movimentação; Observações: faça uma descrição sobre o motivo desta transferência. Logo após, clique em Salvar para que o sistema registre a sua nova movimentação financeira.
Através do menu lateral Financeiro, submenu Transferências Bancárias, você poderá acompanhar todas as suas transferências cadastradas no sistema.
Banco Origem: o sistema informará a conta bancária que está realizando a transferência; Banco Destino: o sistema apresentará o banco informado como destino; Documento: o sistema apresentará o número informado por você como número do documento; Valor: o sistema apresentará o valor da transferência; Data Transferência: o sistema apresentará a data da transferência; Observações: o sistema apresentará a descrição informada, se houver.
Assim, de modo prático e acessível, você e seus colaboradores poderão cadastrar novas transferências bancárias e acompanhar as já efetuadas.
Atenção! Esta transferência de valores é regisrtada apenas dentro do sistema, não será replicada à sua conta bancária no seu banco.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br