Como liberar sua licença imediatamente após o pagamento

Caso sua licença esteja bloqueada por inconsistências de pagamento, basta pagar o boleto e subir o comprovante, para imediatamente sua licença ser liberada para atividade.

Logo para anexar seu comprovante de pagamento clique aqui, assim será apresentada uma tela onde você deverá informar o número do seu boleto e anexar o comprovante.
Importante! Você poderá anexar arquivos somente no formato .PDF ou .JPG.

Caso você não saiba onde encontrar o número do documento, basta ter o boleto em mãos. Esta informação estará localizado logo abaixo do beneficiário e endereço, como destacado na imagem abaixo.

Depois que o comprovante for carregado, o sistema liberará a licença por um dia, ou então, efetivará a alteração da licença.

Importante! Caso o pagamento do boleto não seja confirmado no final deste dia, a licença de um dia deixará de ter validade, ou a alteração da licença será revertida. Não será possível carregar mais que um comprovante por boleto.

Caso você ainda não tenha recebido o seu boleto clique aqui para baixar a segunda via, informe o e-mail do gerenciador da sua conta SIGE Cloud e baixe o mesmo instantaneamente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, envie um e-mail através do: suporte@vendaerp.com.br

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