Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como localizar contrato da licença no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como localizar contrato da licença no SIGE Cloud

Assim que é realizada a aquisição do sistema SIGE Cloud, é realizado também o contrato da licença junto ao sistema.

Nesse artigo vamos informar como é possível localizar o contrato da sua licença dentro do sistema SIGE Cloud.

Primeiramente, acesse o campo Olá, no canto superior direito da tela, em seguida, selecione a opção Configurações de Conta.

Nessa nova tela, será exibida a seção Contrato de Licença, onde será exibido o contrato de licença junto ao sistema e também será possível realizar a impressão desse documento, clicando em Imprimir Contrato.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário