Como separar os Produtos por Empresas no SIGE Cloud
Por mais que o SIGE Cloud permita gerenciar multiempresas na mesma licença, alguns dados não são separados por empresas, como é o caso dos Produtos.
Quando você cadastra o produto no sistema, ele é registrado na licença como um todo. Ou seja, se você cadastrou um determinado produto X que só vende na Empresa 1, ele continuará aparecendo quando estiver realizando uma venda através da Empresa 2.
Porém, o que vai definir a empresa responsável por essa mercadoria, é o saldo em estoque. Você poderá criar um depósito para cada empresa e assim, inserir a quantidade que o produto X possui no depósito correspondente a Empresa 1.
Acompanhe neste artigo Como cadastrar um novo depósito no SIGE Cloud.
Além disso, se você configurar seu ERP para bloquear vendas em caso de não possuir estoque suficiente, e não ter unidades no depósito da empresa 2, a venda não será finalizada.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br