Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como separar os Produtos por Empresas no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como separar os Produtos por Empresas no SIGE Cloud

Por mais que o SIGE Cloud permita gerenciar multiempresas na mesma licença, alguns dados não são separados por empresas, como é o caso dos Produtos.

Quando você cadastra o produto no sistema, ele é registrado na licença como um todo. Ou seja, se você cadastrou um determinado produto X que só vende na Empresa 1, ele continuará aparecendo quando estiver realizando uma venda através da Empresa 2.

Porém, o que vai definir a empresa responsável por essa mercadoria, é o saldo em estoque. Você poderá criar um depósito para cada empresa e assim, inserir a quantidade que o produto X possui no depósito correspondente a Empresa 1.

Acompanhe neste artigo Como cadastrar um novo depósito no SIGE Cloud.

Além disso, se você configurar seu ERP para bloquear vendas em caso de não possuir estoque suficiente, e não ter unidades no depósito da empresa 2, a venda não será finalizada.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário