Como verificar os logs do SIGE Cloud

O serviço de logs de acesso do usuário agrega todas as atividades que estão sendo realizadas por ele, assim é possível obter um registro de tudo que foi executado em um determinado período de tempo para futuras consultas. Aprenda como gerenciar essa função no SIGE Cloud.

Fique atento! Somente o administrador da licença tem acesso a esses dados. 

Primeiramente acesse o menu lateral Configurações, submenu Logs de Usuários.

Em seguida, para uma busca avançada será possível utilizar os filtros de Busca Avançada, onde será possível buscar por:

E-mail: informe o e-mail vinculado ao usuário de busca;
Filtros por Datas: determine um período de tempo no qual deseja localizar as atividades realizadas.
Em seguida, clique em Buscar.

Assim o sistema irá apresentar os dados referente aos filtros aplicados acompanhados dos seguintes dados:

Usuário: o sistema apresentará o e-mail do usuário;
Data:
será apresentada a data na qual ocorreu a atividade exibida a seguir;
Tipo:
o sistema irá apresentar a atividade realizada pelo usuário;
Detalhes:
será apresentado um detalhe referente a atividade realizada, como rejeições, produtos, código de vendas, chaves de acesso, entre outros. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário