Como zerar dados cadastrados no SIGE Cloud

Normalmente, nos primeiros momentos utilizando o sistema, é realizado uma série de testes para verificar todas as funcionalidades do ERP. Muitas vezes, esses testes são feitos com dados fictícios, que não devem ser contabilizados nos fluxos operacionais. Portanto, para deixar novamente o banco de dados zerados, você deverá solicitar este procedimento de exclusão dos dados para nossa equipe de suporte.

Para isso, acesse o seu sistema, clique no Painel de Atendimento, no canto inferior direito da tela.

Em seguida, você será direcionado ao Painel de Atendimento. Para falar com nossos agentes do suporte, clique em Iniciar Chat, se você estiver em horário comercial, ou fora do horário, clique em Novo Chamado.

Em seguida envie a seguinte mensagem: Olá, gostaria de solicitar o reset do meu banco de dados!

Quando o agente de suporte atender o chamado, ele solicitará a você se deseja Carga Inicial ou o reset por completo.

Importante! A Carga Inicial são os dados já cadastrados no sistema após a contratação como por exemplo, depósito padrão, empresa exemplo, alguns planos de contas, centro de custos, entre outros.

Após decidir e informar o agente de qual tipo de reset você deseja o mesmo dará continuidade a solicitação. E para sua segurança, após a conclusão, o atendente enviará um Backup com os dados existentes no sistema antes do reset.

Para concluir esta operação, basta efetuar um novo login e o sistema já se encontrará com a carga inicial ou o reset por completo de acordo com a solicitação feita.

IMPORTANTE! Não é possível efetuar resets parciais em módulos específicos. Ou sua base é zerada por inteiro ou deve-se conversar com nossa equipe de suporte para verificar se existe uma outra possibilidade para sanar sua pendência.  

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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