Como configurar o envio de arquivos para o Google Drive no SIGE Cloud

Neste artigo você vai encontrar o passo a passo de como configurar o envio de seus arquivos para o Google Drive. Este recurso garante ainda mais a segurança dos seus dados, pois além dos documentos estarem no SIGE Cloud, também estarão armazenados na sua conta Google.

Para utilizar esta ferramenta, você deve acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Logo, serão apresentadas todas as abas de configurações, mas para executar essa operação , expanda a aba Gerais, clicando no ícone de “+” apresentado no fim da aba.

Após isto, role a tela até a última opção, nomeada como Pasta Padrão Google Docs (Nome).

Agora, neste campo, informe nome para a pasta que será criada no Drive, na qual será destinado os arquivos desejados.

Feito isso, basta clicar no ícone informativo Salvar localizado no canto superior da tela, para que assim a informação fique salva e não haja transtornos.

Pronto! Com as Configurações salvas com sucesso o sistema já está habilitado para executar as funções.

Quer aprender como enviar arquivos ao Google Drive? Basta clicar aqui que temos um vários artigos sobre este assunto!

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