Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Já existe um usuário cadastrado com este mesmo e-mail em outra assinatura – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Já existe um usuário cadastrado com este mesmo e-mail em outra assinatura

Pode ocorrer que ao realizar o cadastro do seu usuário, o sistema apresente um alerta, alegando que o e-mail informado já se encontra vinculado a um outro usuário. Veja as possibilidades e o que deve ser feito para corrigir esta situação!

E-mail vinculado à uma conta teste

É possível que antes da contratação do sistema, você tenha utilizado esse mesmo e-mail em uma conta do período de teste. Desta forma, você deve entrar em contato com o nosso suporte para verificar se está sendo esse o motivo do altera, e em caso positivo, solicite a exclusão da licença teste para liberação do e-mail. 

Acompanhe: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud

Outro usuário já utiliza esse e-mail 

Pode ocorrer deste e-mail estar vinculado a um outro usuário do seu sistema. Mesmo ele estando inativo, o sistema não permitirá a utilização do mesmo e-mail, sendo assim para verificação você deve acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários. E assim podendo verificar os e-mail já cadastrados no sistema.

Uma outra assinatura já é tutora desse e-mail

Uma outro caso menos comum, porém que não pode ser descartado, é a possibilidade uma outra licença já estar utilizando o e-mail que você está configurando. E por motivos de segurança, não é permitido utilizar o mesmo e-mail. Sendo assim, será necessário adaptá-lo ou optar por um outro.

 Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário