Já existe um usuário cadastrado com este mesmo e-mail em outra assinatura

Pode ocorrer que ao realizar o cadastro do seu usuário, o sistema apresente um alerta, alegando que o e-mail informado já se encontra vinculado a um outro usuário. Veja as possibilidades e o que deve ser feito para corrigir esta situação!

E-mail vinculado à uma conta teste

É possível que antes da contratação do sistema, você tenha utilizado esse mesmo e-mail em uma conta do período de teste. Desta forma, você deve entrar em contato com o nosso suporte para verificar se está sendo esse o motivo do altera, e em caso positivo, solicite a exclusão da licença teste para liberação do e-mail. 

Acompanhe: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud

Outro usuário já utiliza esse e-mail 

Pode ocorrer deste e-mail estar vinculado a um outro usuário do seu sistema. Mesmo ele estando inativo, o sistema não permitirá a utilização do mesmo e-mail, sendo assim para verificação você deve acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários. E assim podendo verificar os e-mail já cadastrados no sistema.

Uma outra assinatura já é tutora desse e-mail

Uma outro caso menos comum, porém que não pode ser descartado, é a possibilidade uma outra licença já estar utilizando o e-mail que você está configurando. E por motivos de segurança, não é permitido utilizar o mesmo e-mail. Sendo assim, será necessário adaptá-lo ou optar por um outro.

 Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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