Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
O que fazer quando não aparece a Empresa como emitente na NF-e do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

O que fazer quando não aparece a Empresa como emitente na NF-e do SIGE Cloud

Se você está tentando emitir NF-e através de uma das empresas cadastradas e ela não consta na listagem como emitente, você deverá verificar se já possui a Configuração de NF-e cadastrada para essa empresa.

Importante! Se a empresa possuir um CNPJ cadastrado diferente da matriz, você precisa possuir um certificado digital somente para essa empresa.

Para isto, acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações de NF-e e clique em Novo.

Agora, você deverá preencher algumas informações e realizar o upload ou instalação do certificado digital.

Caso o certificado seja do tipo A1, veja o artigo Como importar o Certificado Digital A1 para o SIGE Cloud. Já se seu certificado for do tipo A3, veja o artigo Como sincronizar o Certificado Digital A3 no SIGE Cloud.

Após configurar o certificado, você já poderá acessar sua nota fiscal e selecionar a empresa que foi configurada para a emissão.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário