Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Ordens de Serviços Avulsas no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Ordens de Serviços Avulsas no SIGE Cloud

O relatório de OS Avulsas exibe as ordens de serviços avulsas registradas no sistema. Para que as informações apareçam no relatório, o campo de data de abertura deve estar preenchido dentro da OS Avulsa.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Serviços e selecione a opção OS Avulsas.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Cliente: caso deseje verificar as OS Avulsas apenas de determinado cliente, informe-o neste campo;
Técnico: com este campo você poderá filtrar OS Avulsas de um técnico específico;
Empresa: caso você utilize o sistema para gerenciar várias empresas, com este campo você poderá filtrar as OS Avulsa para determinada empresa;
Status: se você deseja gerar o relatório para OS Avulsas abertas, canceladas ou concluídas, utilize este filtro;
Por Período: selecione o período de data para realizar a busca das OS Avulsas geradas. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Buscar. Agora o sistema listará todos os dados, conforme o filtro aplicado.

Código: o relatório apresenta o código interno da OS Avulsa;
Empresa: o relatório apresenta a empresa responsável pela geração da OS Avulsa;
Cliente: o relatório apresenta o nome do cliente para quem a OS Avulsa foi gerada;
Data Abertura: o relatório apresenta a data em que a OS Avulsa foi registrada no sistema;
Técnico: o relatório apresenta o técnico responsável pela OS Avulsa;
Problema: o relatório apresenta o problema encontrado na OS Avulsa;
Data Visita: o relatório apresenta a data em que ocorrerá a visita técnica;
Laudo: o relatório apresenta o laudo da OS Avulsa;
Status: o relatório apresenta o status atual que se encontra a OS Avulsa.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário