Como gerar o Relatório de OS Equipamentos no SIGE Cloud

O relatório de OS Equipamentos apresenta uma listagem de todos os equipamentos que foram adicionados nas ordens de serviços registradas no sistema. Além das informações de cadastro do equipamento, também será possível verificar qual técnico manuseou o equipamento.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Serviços e selecione a opção OS Equipamentos.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Cliente: se deseja verificar as ordens de serviços geradas para apenas um cliente, informe-o neste campo;
Técnico: utilizando este campo, você poderá filtrar as ordens de serviços específicas de um técnico;
Empresa: caso deseja verificar as ordens de serviços de determinada empresa, informe-a neste campo;
Status: com este campo, você poderá filtrar apenas por OS abertas, canceladas ou concluídas;
Por Período: selecione o período de data para realizar a busca das Ordens de Serviços geradas. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Buscar. Agora, o sistema listará as informações, conforme o filtro aplicado.

Código: o relatório apresenta o código interno do equipamento utilizado na ordem de serviço;
Nome: o relatório informa o nome do equipamento;
Modelo: o relatório informa o modelo do equipamento utilizado;
N° Controle: o relatório apresenta o número de controle do equipamento;
Empresa: o relatório exibe a empresa responsável pelo registro da ordem de serviço;
Cliente: o relatório informa o nome do cliente para quem a ordem de serviço foi gerada;
Técnico: o relatório informa o técnico responsável pela ordem de serviço;
Status: o relatório apresenta se a ordem de serviço se encontra aberta, finalizada ou cancelada;
Data Visita: o relatório informa a data que ocorrerá a visita técnica;
Intervenção Técnica Início: o relatório apresenta a data inicial da intervenção técnica;
Intervenção Técnica Fim: o relatório apresenta a data final da intervenção técnica;
Valor OS: o relatório exibe o valor final da ordem de serviço gerada;
Forma de Pagamento: o relatório informa a forma de pagamento que foi utilizada na ordem de serviço.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário