Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que a empresa cadastrada não aparece no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que a empresa cadastrada não aparece no SIGE Cloud

Se você está lendo este artigo, certamente está enfrentando a seguinte situação:

Ao cadastrar uma nova empresa no sistema, assim que você clicou em Salvar, o cadastro dessa empresa sumiu da sua tela. E além disso, ao cadastrar novamente a empresa, informando os mesmos dados, o sistema retorna a mensagem de que já existe uma empresa cadastrada com esse CNPJ.

Neste artigo vamos informar o motivo disso ter ocorrido e como solucionar essa questão.

Provavelmente você é um usuário do sistema, seja Gerenciador, Coringa, Estoque ou Técnico.

Quando o administrador da licença ou responsável por gerenciar usuários realizou a configuração do seu usuário, ele definiu quais empresas você teria acesso no sistema.

Por mais que tenha sido você quem realizou o novo cadastro da empresa, essa nova empresa ainda não está habilitada na configuração do seu usuário. Portanto, é necessário solicitar ao administrador do seu sistema, ou então para o responsável pelo gerenciamento de usuários, para que ele habilite essa nova empresa para você utilizar através do seu acesso ao sistema.

O responsável deverá realizar o seguinte procedimento:

  1. Acessar o sistema pelo login do administrador ou do usuário responsável por gerenciar usuários;
  2. Acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários;
  3. Editar o usuário que deseja liberar a nova empresa;
  4. Na tela de edição, na aba Dados Básicos, verificar a seção Empresas do Usuário;
  5. Habilitar a nova empresa de acesso para esse usuário;
  6. Clicar em Salvar.

Depois de realizado esse procedimento, você poderá sair do seu sistema, acessar novamente e consultar o cadastro de empresas, onde já terá o acesso à empresa cadastrada anteriormente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário