Você está emitindo uma nota fora do seu sequencial! Se desejar corrigir o número, clique em voltar para edição!

Este aviso normalmente essa mensagem é apresentada quando é sua primeira nota a ser emitida no sistema. Mas caso esteja sendo apresentada e não se enquadre na situação anterior, volte a edição, verifique com sua contabilidade a numeração da última nota emitida, e assim, informe o próximo número correspondente no campo Número da Nota Fiscal.

Ao informar o novo número, será aberto o campo Alterar número sequencial das NF-e, o qual você deve marcar para o sistema siga a sequência da NF-e de acordo com a nova numeração. Em seguida, basta realizar uma nova tentativa de emissão. 

Além disso, se você deixou de emitir uma numeração de NF-e, será possível inutilizá-la. Desta forma, o sistema irá pular o sequencial de acordo com a sua situação seguindo os seguintes passos: Como Inutilizar a Numeração de NF-e no SIGE Cloud.

Importante! Caso tenha dúvidas referente a essas numerações, contate a sua contabilidade para certificar-se do sequencial.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário