Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como excluir Remessa de Boletos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como excluir Remessa de Boletos no SIGE Cloud

Quando é gerada uma remessa de boletos de forma equivocada, ou então quando deseja excluir o boleto vinculado a ela, a solução é deletar a remessa do seu sistema. Mas se você for realizar este procedimento e já encaminhou a remessa ao seu banco, é imprescindível comunicar ao banco sobre o seu cancelamento, pois assim, poderão ser realizadas as devidas ações.

Para realizar este procedimento, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Boletos Remessas.

Agora, você poderá buscar pela remessa desejada utilizando os filtros da Busca Avançada, ou através da pesquisa rápida do número da remessa.

Mas caso você deseja excluir a remessa de um boleto específico, será necessário editar a remessa para localizar os boletos vinculados a ela. Para isso, clique no ícone de lápis.

Assim, na tela de Detalhes da Remessa, você consegue localizar os boletos gerados que estão vinculados a ela. Se essa seja a remessa que você estava procurando, retorne para a tela anterior para realizar a exclusão da mesma. Para isso, basta clicar no ícone de seta.

Agora que você localizou a remessa desejada, selecione-a e em seguida, clicar em Excluir.

Feito isso, o sistema exibirá a seguinte mensagem. Você tem a opção de ao excluir a remessa, também excluir os boletos bancários vinculados a ela. Para isto, basta habilitar a opção informada. Por fim, clique em Excluir Remessa(s).

Por fim, o sistema exibirá a mensagem confirmando a exclusão do registro.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário