Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como corrigir a Duplicidade ao emitir NFC-e no SIGE Lite – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como corrigir a Duplicidade ao emitir NFC-e no SIGE Lite

A duplicidade de nota fiscal ocorre quando a SEFAZ reconhece que o numeração da nota que está emitindo nesse momento, já se encontra na Receita. Normalmente essa rejeição ocorre quando você estiver emitindo a NFC-e pela primeira vez no sistema, em que não foi definida a numeração correta para iniciar a emissão desse documento, ou quando a nota em questão foi enviada para a SEFAZ, mas não foi retornada a mensagem de autorização da nota.

No SIGE Lite, existem duas maneiras de corrigir essa rejeição. A primeira delas é buscando a nota no site da SEFAZ do seu estado, através da Chave de Acesso exibida junto à mensagem da rejeição. Ao consultar essa nota, você poderá baixar o XML dela e solicitar para a equipe de suporte realizar a importação desse arquivo no seu sistema. Realizado esse procedimento, automaticamente o sistema seguirá na sequência numérica a partir dessa nota que foi importada.

Além disso, outra forma para ajustar essa rejeição é alterando a numeração de NFC-e no sistema. Para isso, acesse a engrenagem no topo da tela e clique em Configurações.

Na nova tela, vá até a aba PDV e no campo Número NFCe e Série NFCe, informe a numeração do último cupom fiscal emitido por sua empresa.

Assim, ao emitir novamente a NFC-e, o sistema irá utilizar a próxima numeração de acordo com essa que você configurou.

Realizando alguns desses procedimentos, você já poderá continuar emitindo suas NFC-es normalmente!

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