O que fazer quando não aparece a Empresa como emitente na NF-e do SIGE Cloud
Se você está tentando emitir NF-e através de uma das empresas cadastradas e ela não consta na listagem como emitente, você deverá verificar se já possui a Configuração de NF-e cadastrada para essa empresa.
Importante! Se a empresa possuir um CNPJ cadastrado diferente da matriz, você precisa possuir um certificado digital somente para essa empresa.
Para isto, acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações de NF-e e clique em Novo.
Agora, você deverá preencher algumas informações e realizar o upload ou instalação do certificado digital.
Caso o certificado seja do tipo A1, veja o artigo Como importar o Certificado Digital A1 para o SIGE Cloud. Já se seu certificado for do tipo A3, veja o artigo Como sincronizar o Certificado Digital A3 no SIGE Cloud.
Após configurar o certificado, você já poderá acessar sua nota fiscal e selecionar a empresa que foi configurada para a emissão.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br