Como verificar os logs do SIGE Cloud
O serviço de logs de acesso do usuário agrega todas as atividades que estão sendo realizadas por ele, assim é possível obter um registro de tudo que foi executado em um determinado período de tempo para futuras consultas. Aprenda como gerenciar essa função no SIGE Cloud.
Fique atento! Somente o administrador da licença tem acesso a esses dados.
Primeiramente acesse o menu lateral Configurações, submenu Logs de Usuários.
Em seguida, para uma busca avançada será possível utilizar os filtros de Busca Avançada, onde será possível buscar por:
E-mail: informe o e-mail vinculado ao usuário de busca;
Filtros por Datas: determine um período de tempo no qual deseja localizar as atividades realizadas.
Em seguida, clique em Buscar.
Assim o sistema irá apresentar os dados referente aos filtros aplicados acompanhados dos seguintes dados:
Usuário: o sistema apresentará o e-mail do usuário;
Data: será apresentada a data na qual ocorreu a atividade exibida a seguir;
Tipo: o sistema irá apresentar a atividade realizada pelo usuário;
Detalhes: será apresentado um detalhe referente a atividade realizada, como rejeições, produtos, código de vendas, chaves de acesso, entre outros.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br