Como consultar data de expiração da licença SIGE Cloud

A data de validade também é conhecida como a data de expiração ocorre de forma padrão a cada 12 meses, de acordo com a negociação feita. Passada essa data, o serviço fica inativo e você não consegue mais usá-lo até que seja realizado a renovação de licença. Veja como verificar a data limite da sua assinatura.

Importante! Essa consulta somente pode ser realizada através do acesso administrador do sistema.

Primeiramente, acesse o ícone de Olá localizado no canto superior de sua tela.

Em seguida, acesse Configurações de Conta.

Agora, desça até a aba Minhas Licenças. Aqui serão exibidas as informações de sua licença, sendo elas:

Tipo Licença: nesse campo será apresentado a qual plano refere-se a sua assinatura;
Data Início: o sistema apresentará a data em que ocorreu a contratação da sua licença;
Data Expiração: nesse campo será apresentada a data que ocorrerá a expiração da licença;
Horas de Treinamento Contratadas: caso possua horas de treinamento, será possível verificar a disponibilidade neste campo.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário