Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como consultar data de expiração da licença SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como consultar data de expiração da licença SIGE Cloud

A data de validade também é conhecida como a data de expiração ocorre de forma padrão a cada 12 meses, de acordo com a negociação feita. Passada essa data, o serviço fica inativo e você não consegue mais usá-lo até que seja realizado a renovação de licença. Veja como verificar a data limite da sua assinatura.

Importante! Essa consulta somente pode ser realizada através do acesso administrador do sistema.

Primeiramente, acesse o ícone de Olá localizado no canto superior de sua tela.

Em seguida, acesse Configurações de Conta.

Agora, desça até a aba Minhas Licenças. Aqui serão exibidas as informações de sua licença, sendo elas:

Tipo Licença: nesse campo será apresentado a qual plano refere-se a sua assinatura;
Data Início: o sistema apresentará a data em que ocorreu a contratação da sua licença;
Data Expiração: nesse campo será apresentada a data que ocorrerá a expiração da licença;
Horas de Treinamento Contratadas: caso possua horas de treinamento, será possível verificar a disponibilidade neste campo.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário