Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como reforçar o caixa do PDV no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como reforçar o caixa do PDV no SIGE Cloud

A opção de reforçar o caixa, consiste em adicionar determinados valores ao longo do dia em seu caixa, sempre que necessário.

Para realizar essa ação, você vai acessar o menu Venda, submenu Operações do PDV.

Em seguida, clique em Reforçar Caixa.

Após clicar sobre esta opção, o sistema disponibilizará a tela Reforçar Caixa.

Para realizar o reforço do seu caixa corretamente, alguns campos estarão disponíveis para serem preenchidos. Sendo eles:

Caixa: selecione pelo nome do vendedor, o caixa que estará recebendo este reforço;
Empresa: informe a empresa que será responsável por esta operação;
Motivo: escreva uma justificativa, a qual levou você adicionar este valor no caixa. Esta informação poderá ser importante no momento da conferência do caixa.

Em Caixa: o sistema informará o valor em reais que está disponível no caixa, até aquele momento.

Adicionar pagamento: seleciona a forma de pagamento que será feita o reforço e informe o valor. Podem ser feitos reforços de várias formas de pagamento. Se for preciso excluir alguma forma de pagamento que foi adicionada sem intenção, basta você clicar no X em vermelho que está situado ao lado do nome da forma de pagamento.

Após o preenchimento das informações, clique em Salvar. Feito isso, duas opções estarão disponíveis: 

Salvar: o sistema fará o registro do reforço e emitirá uma mensagem de confirmação (Reforço realizado com sucesso) e fará o redirecionamento para a tela inicial das Operações PDV;
Salvar e ir ao PDV: a sua operação será salva e o sistema fará o redirecionamento para o seu PDV. 

Fique Atento! Caso queira desistir da operação e retornar para a tela inicial das Operações PDV, clique no botão Voltar. Com esta ação as suas informações não serão registradas no lançamento financeiro do sistema.

Saiba mais sobre reforços em neste artigo!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário